animação

Cantinho de reflexão.

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Grampos com Flor de Viés !

Grampos com flor de Viés, isso virou moda , e como não poderíamos ficar de fora dessa ai vão alguns de nossos modelos , compre use e arrase !!
Aceitamos encomendas , cores variadas , fazemos com prisilia tic-tac também ! 
Azul com Rosa . 
Verde  com Azul .
Laranja com Rosa.
Vinho com Roxo e chaton roxo com miolo de Strass.
Lilás com Laranja  e Strass.
Laranja com Rosa e flor de chaton .
Vinho com Rosa e Chaton Marrom.
Verde escuro com rosa e flor de chaton verde claro .
Vinho com Laranja e Strass.
Roxo com Rosa .
Verde escuro com rosa e flor de chaton verde claro 

R$4,50 cada 











Fique na moda com MiBijú Art's 




3 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, amiga, que bom que gostou dos meus trabalhos, fiquei muito feliz em saber disso! Adorei os grampos com viés! Parabéns pelas artes. Quando quiser visitar meu blog de artesanatos será bem-vinda também. É o Pingos e Gotas, www.pingosegotas.com.

Bjksssss

MiBijú Art's disse...

Obrigada Amanda pela visita. bjs

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Olá querida, estou vendo que estais começando agora no mundo do artesanato seja bém vinda, estou te seguindo se puderes me segue também,beijos!

http://www.orecantodasnovidades.com/

Faça aqui sua Pesquisa no Google